20/01/2013

A MULHER NÃO É PERFEITA PARA NOS AGRADAR.


Adoro essas mulheres lindas que passam por minha vida. Elas passam tão rápido que nem dá tempo dizer um oi.Elas passam tão convictas que se não sair do meio,elas passam por cima. Adoro quando elas me olham,no curto espaço de tempo que minha imagem é refletida na vitrine da loja de roupas femininas. 

Quase sempre chego a conclusão que se as mulheres não falassem seriam perfeitas. Mas elas falam, e isso as tornam mais maravilhosas ainda. Elas não são perfeitas justamente para nos agradar mais ainda. Por isso elas expressão seus pensamentos,para não serem sufocadas com as nossas presenças,para conseguirmos não nos odiarmos tanto, por sermos tão falhos com elas.

Algum homem já pensou o que aconteceria se as mulheres fossem mudas ? Seria tão perfeito que não daria certo. Passaríamos 10 horas por dia, só admirando os seus belos traços,não assistiríamos as partidas de futebol,na verdade, nem existiria futebol,toda a nossa atenção estaria voltada para elas. E quanto a nossos sonhos ?seriam totalmente ocupados por aqueles rostos lindos de silencio e candura.

Mas não,elas jamais suportariam ocupar exclusivamente o centro das atenções,por isso, a mulher além de ser pura expressão da aparência, aprendeu a falar e expressar o que sentia,para no momento que começassem a falar, nós...homens encontrássemos outras ocupações,assim vieram os desenvolvimentos tecnológicos, as partidas de futebol e tudo mais, que nos afastam um pouco, dessas lindas e maravilhosas mulheres que sabem falar.