20/01/2014

Religião do Maconhado Coração de Bob Marley



A experiência religiosa é com certeza a mais rica e original forma de vida. Os seguidores do verdadeiro e único filho do todo poderoso ,aquele que veio a terra para nos apresentar a melodia e a erva sagrada,que purifica o corpo e liberta a alma, fundaram a religião que reintegra o ser humano a natureza e a satisfação plena.

Para consagrar o filho do homem ,o homem  na figura do pastor Juarez e de seus discípulos ,criaram com a permissão do pai, registrada em cartório, a Religião do Maconhado Coração de Bob Marley.

Na Religião do Maconhado Coração de Bob Marley o pastor Juarez abençoa a santa erva e a comunhão começa com cada irmão puxando seu trago.

E o pastor adverte :
- Irmãos ,apenas um trago ,muito respeito com o corpo e o sangue que se fizeram verdes ,para curar nossas feridas e aliviar a percepção dos problemas.

E assim a respiração se faz fumaça e os irmãos Reinaldo e Edcarlos confabulam :

-Irmão Reinado , será o céu mesmo azul , e o céu de tua boca irmão, que gosto tem ?

-Meus lábios tem o gosto do vinho ,filho da estiagem do meu peito vazio em busca dos lábios de mel do amor que teimo em não entregar meu corpo nu.

- Que lindo irmão. Compartilhemos o furor de nossas chamas com o dono da pena de nossos destinos malditos .

E assim a história cessa nas linhas tortas de uma mente desviada,antes que o narrador da mesma, se faça presente no bacanal que se anuncia, entre as falas de um pastor que coleciona filmes pornos e a embriagues de dois jovens professores,maculados pela vida e pelo amor . 

A história acima é puramente ficcional  como todas as outras também o são,e os nomes dos personagem não tem qualquer relação com pessoas reais. 
: