27/07/2015

Não sei se é possível sem você

Após cinco meses de oficializar a relação com sua noiva, o fotógrafo americano Angelo Merendino descobriu que a mulher amada, estava doente. Jennifer Merendino havia sido diagnosticada com um câncer de mama e teria que começar imediatamente o tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Desde a notícia, o fotógrafo resolveu registrar todos os dias da vida de sua amada. As fotografias seriam apenas para o uso familiar, mas, poucos dias antes de morrer, Jennifer pediu que divulgasse as imagens a todos, com o intuito de alertar as mulheres na prevenção contra essa terrível doença.

Não é a dor 
Nem a tristeza,
O que atrai a atenção,
É o amor que não sabe,
Que não se escolhe,
E não se contenta .

O que atrai é o olhar,
Olha como estou perto,
Tá difícil sem você aqui,
Quero te ver pra sempre,
A tua foto na minha retina,
A tua pele ao meu lado.


Deixa eu cuidar,
É por mim que peço
É um pouco do meu egoismo,
Que fala nesse momento,
É que não sei, 
Se é possível sem você.